مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, maio 29

Antes de colocar o pé para fora da cama...




... Lembrei de minha total dependência de Deus.
Lembrei que amo ao Senhor, independente do que possa receber dEle. Independente do espaço que irei ocupar no céu.
Lembrei do seu cuidado, da sua graça e do seu amor por mim. Lembrei que careço dEle o tempo todo para ser uma pessoa melhor. Melhor do que ontem e melhor do que hoje e muito melhor amanhã.
Lembrei que Só Ele pode nos levar a perseguir a santificação. A escalar a montanha do perdão e da renúncia. Só Ele pode fazer diferença em nossa vida marcada pelo pecado. Só Ele pode nos conduzir na caminhada pela estrada da entrega absoluta.
Lembrei-me que o mundo está carente de humildade e quebrantamento. Que sem essas duas chaves, não se abre a porta do avivamento e do derramar de abundante chuva espiritual.
Lembrei-me que um dia as pessoas que já andaram com Deus, hoje estão desgastadas, carentes, decaídas, mas providas ainda da compaixão do meu Senhor.
Lembrei que pessoas adultas, endurecidas pelo sofrimento; já foram criancinhas ternas e sensíveis e é assim que as apresento ao meu bom Deus.
Lembrei que posso chegar ao final do dia, na certeza de que fui amparada e protegida pelo dono deste universo e vou dormir satisfeita...


DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!