مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, maio 30

O MAIOR JUDEU DE TODOS OS TEMPOS


Há mais de mil e novecentos anos houve um homem que nasceu contra as leis da vida. Esse homem viveu na pobreza e foi criado na obscuridade. Não viajou muito. Só uma vez cruzou os limites do país no qual viveu; foi durante o seu exílio na infância.
Não possuía nem riquezas nem influência. Seus parentes eram gente obscura, sem instrução, sem uma educação regular.
Na sua infância, ele sobressaltou um rei; na meninice, confundiu doutores; na idade adulta, subjugou o curso da natureza; andou sobre as ondas encapeladas como se fossem uma calçada, e aquietou o mar.
Curou multidões sem o uso de remédios e não cobrou pelos seus serviços.
Nunca escreveu um livro e, mesmo assim, todas as bibliotecas do país não podem comportar os livros que tem sido escritos a respeito dele.
Jamais escreveu um hino, mas ele tem fornecido o tema para mais músicas do que o de todos os músicos somados.
Nunca fundou um colégio, mas todas as escolas juntas não poderiam se vangloriar de terem tantos alunos.
Jamais formou um exército, destacou soldados, manejou uma arma, porém, nenhum outro líder teve um maior número de voluntários que, sob as suas ordens, tenha feito mais rebeldes deporem suas armas e se renderem sem o detonar de um tiro.
Nunca praticou a psiquiatria, mas curou um maior número de corações quebrantados que todos os médicos daqui ou de lá. Nem mesmo fez uma cirurgia se quer, mas mortos ressuscitaram pelo seu poder.
Uma vez por semana as rodas do comércio cessam de girar e as multidões se põem a caminho das reuniões de adoração para lhe prestar homenagens e demonstrar-lhe o seu respeito.
Os nomes dos orgulhosos estadistas gregos e romanos apareceram e desapareceram. Os nomes dos cientistas, filósofos e teólogos do passado existiram na terra por um breve tempo e já se foram. Mas o nome deste homem firma-se cada vez mais. Apesar do tempo ter colocado mais de mil e novecentos anos entre as pessoas desta geração e a cena de sua crucificação, ele continua VIVO. Herodes não pôde destruí-lo, e a sepultura não pode prendê-lo.
Ele permanece no mais alto pináculo da glória celeste, proclamado por Deus, reconhecido pelos anjos, adorado pelos santos. Ignorado e ridicularizado por ateus, blasfemado em canais de televisão e nas rodas de piadas, mas continua temido pelos demônios. Como o Cristo vivo e pessoal, o Messias e o Salvador, o Redentor de Israel, continua trazendo alento para os sofredores; esperança para os viciados, alegria para os deprimidos, libertação para os cativos, consolo para os desprezados e alívio para os atormentados pelo medo e pelas preocupações da vida.
Reconhece-o em teus caminhos e Ele endireitará as tuas veredas.
Autor desconhecido.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!