مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, maio 30

Finalmente Livre?


Adolf Hitler evidentemente não acreditava na sobrevivência da morte do corpo. Alimentava a esperança do suicídio, se de fato perdesse a guerra. Poucos dias antes da derrota final, com 56 anos, em 1945, Hitler explicou seu plano ao engenheiro Alberto Speer; "Atirarei em Blondi (a cadela) e, depois, tirarei minha própria vida juntamente com fraulein Braun. Acredite, Speer, não vai ser difícil. Somente um segundo e estarei finalmente livre desta existência atormentada".
Vários outros nazistas praticaram também o suicío: Heinrich Himmler (chefe da Gestapo), toda a família de Joseph Goebbels (chefe da propaganda nazista), Hermann Goering e Gustav Wagner (subcomandante do campo de Sobibor). Este último matou-se aqui no Brasil, 35 nos depois de terminada a guerra.
A Bíblia fala categoricamente que o Führer estava redondamente equivocado. Depois da morte, segue-se o juízo (Hb 9:27). Hitlher escapou de Nuremberg, mas caiu nas mãos do Deus Vivo (Hb 10:31). A morte não elimina o juízo. A Palavra de Deus afirma enfaticamente que os anjos que pecaram e os ímpios anteriores ao Dilúvio e os de Sodoma e Gomorra estão reservados, sob castigo, para o dia do Juízo (II Pe 2:4-10). Se não houvesse julgamento e condenação, não haveria também salvação. Mas como há um esquema de salvação eterna, tem que haver também um esquema de condenação eterna.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!