مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, maio 28

RECEITA DE FÉ DO "LOBO"


Pr Ricado Gondim nos dá a “Receita de fé do Lobo”, uma pitada de soberba, uma colher de sopa de fascínio pelo poder, 2 colheres de meias verdades, unidas com um pouco de mentirinha branca, mexidas com exibicionismo. Unte a forma com inveja, deixe descansar no banho-maria da postura religiosa, com uma roupa engomada de grife. Deixe esfriar com a falta de conhecimento bíblico e sirva morna. No sistema do lobo os meios são sempre mais importantes do que os fins. Nunca inveje o aparente sucesso de quem usou métodos escusos para subir. Não confunda sucesso com aprovação de Deus. A fé que não transforma é demoníaca. O Diabo crê e teme, mas nem por isso é salvo. Quando a fé não regenera, é de lobo! Pr Ricardo Gondim prova através da Bíblia, que uma meia verdade é muito mais perigosa que uma mentira inteira. Falsas doutrinas são parecidas com a verdade e que muitos embarcam nelas por desprezarem a Palavra de Deus.(Ao meu ver, incluídos nesta lista "A Família", com verdades da Palavra misturadas com espiritismo - ver site: http://www.afamilia.org/about/beliefs.php, tópico: Nossas crenças - número 12.
P.S. Uma seita que antigamente se chamava: " Meninos de Deus" )
Dentre as mais comuns estão: a doutrina que magnifica o diabo, e a que não assume a culpa, também é furada. O diabo não é o oposto de Deus, mas sim um anjo que não deu certo, quebrou a cara, por achar que poderia ser igual ao Senhor. É inadmissível pregar o evangelho sem vivê-lo.. Estamos vivendo no mover do Espírito, mas também na era do Lobo,. Não podemos perder tempo com a era do “lobo” e sim com o Dia do “Leão”. Jesus vai voltar, o Leão da Tribo de Judá está às portas. Aí sim as coisas se encaixarão nos seus devidos lugares e toda esta confusão vai se acabar. Temos que estar prontos para a volta do Leão!
Artigo extraído
Do Jornal: “Atletas de Cristo”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!