مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quinta-feira, maio 31

A PROVIDÊNCIA DIVINA




Embora, às vezes, seja difícil compreender os caminhos de Deus, podemos ter certeza de que são os melhores. Visto que Deus prometeu "Não negar bem algum aos que andam na retidão" Sl 84:11, podemos caminhar pela vida confiantes no seu amor eterno e na sua perfeita orientação.
Dr James M. Cray, o antigo presidente do Instituto Bíblico de Moody, estava convalescendo de uma terrível enfermidade. Seu médico aconselhou-o a mudar de ambiente e fazer uma viagem marítima. Mas, justamente quando tudo estava preparado para a viagem, o Dr Cray teve uma inesperada recaída.

Ficou muito desapontado e começou a imaginar por que seu Pai Celestial lhe tinha permitido esse novo desgosto. Uma semana mais tarde, ele pegou num noticiário que trazia, na página principal, a descrição trágica de um navio que afundou depois de bater num recife no porto de São João. Não houve sobreviventes. Quando ele soube que era o mesmo navio que ele iria tomar, compreendeu quão perfeitamente o Senhor tinha os seus passos na enfermidade. Sua complicação temporária, o tinha impedido de uma morte certa.
Cristão, quando você olha para o seu passado e vê quão sabiamente Deus tem dirigido os seus passos, você reconhece que pode enfrentar o presente e o futuro, com confiança. Todos os passos do cristão são confirmados pelo Senhor (Sl 37:23). Sabendo que Ele nunca nos abandonará, devemos esperar nEle com confiança. Que o amor a Deus transborde o nosso coração, agradecendo-lhe por sua bondosa providência conservadora.
As pausas da vida de um cristão são ordenadas pelo Senhor assim como as suas caminhadas.
Tradução de Dorothy M. Wolf
Extr. Revista Ultimato - Nov/78

Eu mesma posso testemunhar da providência de Deus para a minha vida. Por causa de uma pequena inflamação no estômago, que me obrigou a fazer uma consulta médica, eu fui orientada a fazer um ultrassom, para saber a causa das minhas dores constantes.
Eu já havia sido internada por causa de ma pedra na vesícula de quase três centímetros que muito me incomodava. Já tinha feito o exame uma vez e constatou-se a presença desse resíduo e eu sabia que cirurgia era a única saída. Então o médico me falou que as dores que estava sentindo não parecia ser de pedra na vesícula. Eu contestava isso, pois a prova estava em casa. Mesmo assim, ele pediu um outro exame. E para minha grata surpresa, a pedra não existia mais. Portanto, através de uma inflamação no estômago (que já sarou) eu descobri que minha vesícula estava limpa. Deus é maravilhoso. Agradeço a intercessão de meus irmãos em Cristo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!