مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, março 4

DEDICO ESTE TEXTO A TODOS QUE VISITAM ESTE BLOG




Meus pés tocam o chão coberto por milhões de grãos de areia, ásperos e no entanto sem ferir e com a sensação de encostar num tapete mágico. Quero correr e levantar os braços e girar com a música que ouço ao som do vento que vem do mar. Andar descalço, abraçar o que não vejo,continuar ouvindo o seu sussurrar, elevar as mãos, embaladas por este sonho e deixar que meus pensamentos sejam cortados pelo ar que varre meus cabelos e nesta sensação gostaria de me afogar neste mar de azul imaginário. Meu coração abraça minha mente e vou neste vôo ao encontro dos Teus pensamentos de paz e calmaria. Posso sentir tua mão na minha, me puxando para correr em direção da esperança, de um abraço. Eu me rendo, eu corro, eu me lanço, eu vou, vou acelerar meu tempo nesta corrida, vou ti alcançar, vou ti perseguir, vou caminhar mais depressa, mesmo que a areia me impeça de deslizar, de chegar e até de sorrir. Preciso ir, preciso ti alcançar. Preciso ir. Preciso... Ti alcanço. Vou suspenso no ar. Vou assim, olhando em Tua direção. Correndo contra o vento, contra o tempo, vou com pressa, vou por cima dos grãos transparentes, pisando neles e no entanto nem os sentindo porque o meu desejo é Ti alcançar, Ti buscar, Ti achar, e enfim, descansar no teu abraço.
Eu vou... O som é tão agradável, tão suave que posso sentir até o seu sabor.
Nessa voz tão doce vou me achegar, me aprofundar, navegar e quando alguma gaivota vier vou levantar novamente meus braços, mesmo que estejam cansados , pensar que também estou deslizando nas asas do vento, subindo, ultrapassando os limites da graça, da altitude, da gravidade, pois meus pensamentos podem ir até onde minha visão permitir, pois não tenho algemas no pensamento. Vou subindo mais e mais. Estou lá nas alturas. Contemplo a cor azul do mar, porque os meus olhos é que ditam a cor das águas, das nuvens. Elas são amarelas pintadas de vermelho. Mais uma vez abro meus braços, vou neste ritmo até o entardecer, quando o sol se for irei com ele, volto prá casa, vou embora, volto ao ponto de partida. Tive meu momento de glória, num pequeno ponto da minha mente. Volto depois, volto outro dia, volto amanhã.
Estou ti convidando para ir ao encontro DEle - JESUS.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!