مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quinta-feira, março 27

O PRÓXIMO PERSEGUIDO PODE SER VOCÊ!

JUNTE-SE A NÓS NESSE PROTESTO

Mais uma vez, a comunidade cristã foi duramente atacada pela programação da Rede Globo. Na novela Duas Caras, uma líder evangélica incitou um grupo de pessoas a agredir verbal e fisicamente três pessoas que vivem uma relação amorosa, usando como justificativa o nome de Deus e textos bíblicos. Ver a cena foi degradante. Ainda mais chocante foi perceber a intenção clara da emissora de colocar os evangélicos como pessoas violentas, intransigentes e fanáticas. Não podemos ficar indiferentes a tamanha agressão e uma das formas de demonstrarmos nossa insatisfação é expressarmos claramente o quanto as atitudes da emissora têm feito mal à família e sociedade brasileiras. Se já não bastasse a insistência em colocar como normais práticas homossexuais e de feitiçaria, agora tratam o povo evangélico de forma preconceituosa e cruel. Por este motivo, contamos com a sua ajuda para, mais uma vez, expressarmos o nosso descontentamento enviando mensagens de protesto para a emissora por meio do link http://redeglobo.globo.com/TVG/0,,F0-3914,00.html Bastam poucas linhas e isso vai levar apenas alguns minutos. Mobilize seus amigos e sua igreja para também aderirem a esta campanha. As datas para fazermos um protesto maciço são: 26 de março, 02 e 09 de abril/2008.

Nossas mobilizações anteriores têm dado bons resultados e por este motivo ressaltamos a importância de que você participe. Para se ter uma idéia, na campanha contra a Lei da Homofobia, nós recebemos vários e-mails de senadores e deputados apoiando nossa iniciativa e, também, garantindo que analisariam a questão sob os dois aspectos. Na mobilização realizada contra a programação da Rede Globo, o Jornal do Brasil publicou que a audiência da emissora caiu cerca 30% em virtude da manifestação e a atriz Cássia Kiss, em entrevista à Revista Quem, afirmou que a novela Eterna Magia precisou ser reestruturada diante dos intensos protestos.

Sabemos que nossas atitudes são simples, mas não temos a dimensão real do que pode acontecer se todos nos unirmos em favor deste objetivo. Não podemos nos omitir. E sua participação é fundamental para que nossa voz seja ouvida.

Segue, em anexo, a mensagem de protesto que será enviada pelo Conselho de Pastores de Anápolis e pela Missão Vida à Missão Vida no dia 07 de abril.

Mais uma vez, muito obrigado por sua atenção e adesão. Que Deus o abençoe!

Em Cristo,
Rev. Wildo Gomes dos Anjos

Presidente da Missão Vida





MISSÃO VIDA - UMA REDE DE ESPERANÇA PARA MENDIGOS E MORADORES DE RUA
Será que a REDE GLOBO, gostaria de mostrar esse lado dos Evangélicos?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!