مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, março 24

VEM PRÁ BEM PERTO

Vem prá perto de Mim Jesus
Um minuto que seja
Um segundo vale por toda uma vida
Vem ao meu encontro




Prá fugir com minha tristeza
A minha falta de paciência
Eu me esgoto eu me esqueço

Vem prá perto de mim Jesus
No meu coração Tu já estás
Só falta o teu abraço
Teu aperto de mão e apenas uma palavra
Tua voz bem pertinho de mim
Na voz da minha consciência diz tudo o que preciso ouvir

Vem prá perto de mim Jesus
Na minha casa, na minha varanda, no meu jardim
Vem falar comigo
Dissipada a ansiedade
Eu vou correndo contra o tempo
Eu estou pronta
Estou quieta para ouvir o sim da Tua voz

Vem prá perto de mim Jesus
Teus passos suaves eu posso ouvir
Se o Senhor vier prá junto de mim

Tranquilize o meu interior
Preencha todo o meu ser com tua voz mansa e delicada
Vem inundar a minh'alma com o Teu amor
Debaixo do guarda-sol da esperança posso me refugiar
Se o Senhor vier o sol não vai me atrapalhar

Vem Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!