مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, março 24

SE EU PUDESSE PINTAR UMA TELA!

SE EU PUDESSE PINTAR
essa seria a tela da esperança
Com as cores da alegria do amor
Com o pincel do contentamento e da franqueza
Desenharia linhas imperfeitas
Para melhor descrever uma pessoa cheia de fraquezas


Se eu pudesse pintar
Minha tela favorita
Seria um céu todo azul
Salpicado de nuvens coloridas

Nela estariam a minha família
Meus irmãos em Cristo viriam depois
Mas todos com a mesma importância
Todos na mesma família de cristãos

Na minha tela preciosa
Estariam meus filhos amados
Daniel e Mateus
E ainda haveria muito espaço
Para todos os meus sobrinhos amados

Na minha tela especial
Meu marido eu desenharia
Barba grisalha como o rosto brincalhão
Irreverente ele seria como sempre
Por trás do óculos então!
Um pastor meio doidim
Diferente dos engravatados por aí
Muito mais chegado nas pessoas, muito mais amigo
Que muitos tais prá mim

Na minha tela especial
Desenharia o mar e o pôr-do-sol
Que se abraçam na linha do horizonte
Como deveriam se abraçar os irmãos

Ah na minha tela eu pintaria
Uma linda árvore cheia de ninhos
Cada casal cuidando dos seus passarininhos
Cada qual no seu galho tranquilo

Na minha tela deixaria registrado
Alguém de braços abertos
Que deu sua vida por completo
Para que eu e voce tivéssemos
A oportunidade de viver entrelaçados
Com aquele que criou a eternidade
Para que milhões vivessem abraçados.


Se você se encontra deprimido e angustiado, saiba que Deus quer abraçá-lo e comunicar-lhe todo o seu amor eterno. Deixe-se cair nos braços eternos do PAI. Ele é forte o bastante para ti carregar. Ele é forte o bastante para ti amparar.
Creia nEle. Você será a pessoa mais feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!