مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quinta-feira, março 20

PRESENTE DE DEUS


MATEUS - presente de Deus
Jóia preciosa que ganhei
Dia 25 de Setembro
Doces horas de espera passei
Até tê-lo em meus braços
Filho amado

Mateus
Claro nome meus lábios dizem
Sua presença é uma alegria
Em casa, na escola
Seu jeito especial
Trás lembranças agradáveis todo dia

No meu passado você está presente
As memórias mais inesquecíveis
Trago na mente
Seu cabelo, seu rosto meigo
Sorriso largo
Maõs agarrando o ursinho
Dormindo o sono bem juntinho

Por trás de teus olhos
Um grande coração
Por trás desse seu jeito extrovertido
Um canto de paixão e sentimento

Mateus filho amado
Filho do meu coração agradecido
Filho das minhas falhas
Que Deus tem lapidado com seu amor

Filho amado do meu coração
A quem dedico minha canção
Em cujo vida o tempo corre
Desliza, se esvai,
Vamos de encontro à eternidade
Mas você fica comigo
Guardado na caixa mais preciosa

Você cresceu e também seus sonhos
Não ti prendo comigo
Sou pequena demais para isso
Vá de encontro ao teu chamado
Deus ti acompanhe sempre
Segure em "Suas Mãos Poderosas"
E tudo ti irá bem

Minhas orações ti acompanharão por toda a vida
Até onde meus olhos forem quando não se apagarem
Até o Senhor me chamar para suas mansões eternas
Até lá ti tenho nos meus joelhos,
Na minha cabeça baixa
Onde meu pedido de perdão se oculta
Por não ter podido ti dar mais do que o melhor
Pelo menos o meu melhor eu ti dei
Vai com Deus, Ele ti guardará e ti sustenterá
FILHO AMADO DO MEU CORAÇÃO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!