مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quinta-feira, maio 27

IMPULSOS DA BONDADE!


Como cristãos, precisamos reconhecer de uma vez por todas, e com urgência, que o nosso mundo não é esse. Vivemos aqui! Trabalhamos aqui... Respiramos o mesmo ar, sofremos, lutamos, sentimos tristeza e choramos e temos nossas alegrias. Vivemos para Deus, vemos Seus milagres,cortamos o dedo, ( envelhecemos quando dá tempo) mas o nosso passaporte não tem visto permanente. Pensem os incrédulos o que quiserem - somos cidadãos de outra pátria. E a nossa esperança está para se concretizar. Eu chorei ontem, com a notícia do garoto de 19 anos, morto por um louco, que não sabe para o que está vivendo. E a menina de oito anos? Estamos vivendo num manicômio chamado "Terra". Muitos desconhecem que o "salário do pecado é a morte" e estão fazendo tudo como o diabo gosta. O verdadeiro cristão não se conforma com o mundo, não se amolda a ele. Vive numa guerra sem fronteiras. Deve fazer sua parte para amenizar o sofrimento da humanidade. Não deve resistir aos impulsos da bondade. Não pode resistir à voz de Deus, que o envia como soldado para o campo de batalha da necessidade. Eu não quero ser um cristão medíocre. E para agirmos como o Senhor deseja, precisamos muitas vezes e sempre, negarmos a nós mesmos. E isso não é nada fácil. Negamos a nós mesmos, quando abrimos mão de um conforto que seria nosso para investir no reino de Deus. Façamos isso, com a máxima urgência!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!