مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sexta-feira, maio 14

COISA DE MARXISTA DESCONTROLADO?

Até hoje não consigo entender a posição; tanto dos conservadores de direita, como dos extremistas de esquerda. Essas duas posições, ainda não me querem dizer absolutamente "NADA".
Não entendo, como separar ideologia, de prática cotidiana do amor cristão. Isso porque não entra na minha cabeça, a pessoa que se diz cristã, mas que no seu entender de "ajudar o próximo" de "AMAR AS PESSOAS" não tenha nada a ver com abrir mão de seu conforto pessoal a favor de um necessitado material.
Não consigo entender - que se eu abrir mão do material - estarei sendo socialista ou marxista!!!!!!!????????
Penso que deveríamos ter uma Bíblia para "Todos os gostos"
Primeiro abordaríamos a canonicidade do livro de Atos, porque me parece, que ele tem muita conotação socialista e marxista. "Ter tudo em comum" seria uma prática socialista? Então, meus amigos, vamos jogar o livro de Atos no lixo. Também alguns versículos do livro de Tiago, pois dizer que a fé sem obras é morta, deve ser coisa de marxista descontrolado.
Medito na exploração inescrupulosa de certas igrejas pentecostais, elas existem, mas não abro mão de que a Palavra de Deus seja enfática em dizer que não devemos acumular tesouros na terra e sim no céu.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!