مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, maio 17

NÃO EXISTEM GIGANTES DA FÉ, MAS SIMPLES MORTAIS USADOS POR DEUS!!!!!!

Fazer missões, não é uma iniciativa nossa, propriamente dita, mas do Deus Todo Poderoso, que investe em vidas e as transforma, conduzindo-as como vaso escolhido para levar a Sua Palavra até os confins da Terra. Portanto, mérito tem ninguém, pois quem toma sempre a iniciativa é o nosso Senhor, que rico em misericórdia, nos usa para lançar a sua semente. Não creio existirem "Gigantes da Fé" - Deus é que cumpre seus planos e efetua tanto o "querer" nas pessoas, como o "realizar" conforme a "SUA" vontade. Não temos do que nos gloriar. Absolutamente. Por isso, Deus tem autoridade ATÉ para galardoar aquele que pouco fez pela sua causa, pois "Tudo vem dEle".

Meditemos sobre estas verdades contidas na Parábola a seguir:

PARÁBOLA DOS TRABALHADORES DA VINHA OU PARÁBOLA DOS TRABALHADORES DA ÚLTIMA HORA OU PARÁBOLA DOS TRABALHADORES DAS DIVERSAS HORAS DO DIA

"Porque o Reino dos Céus é semelhante a um proprietário, que saiu de madrugada a assalariar trabalhadores para a sua vinha. E feito com os trabalhadores o ajuste de um denário por dia, mandou-os para a sua vinha. Tendo saído cerca hora terceira, viu estarem outros na praça desocupados, e disse-lhes: Ide também vós para a minha vinha, e vos darei o que for justo. E eles foram. Saiu outra vez cerca da hora sexta, e da nona, e fez o mesmo. E cerca da undécima, saiu e achou outros que lá estavam e perguntou-lhes: Por que estais aqui todo o dia desocupados? Responderam-lhe: Porque ninguém nos assalariou. Disse-lhes: Ide também pra a minha vinha.À tarde, disse o dono da vinha ao seu administrador. Chama os trabalhadores e paga-lhes o salário, começando pelos últimos e acabando pelos primeiros. Tendo chegado os que tinham sido assalariados cerca da undécima hora, receberam um denário cada um. E vindo os primeiros, pensavam que haviam de receber mais; porém, receberam igualmente um denário cada um. Ao receberem-no, murmuravam contra o proprietário, alegando: Estes últimos trabalharam somente uma hora, e os igualaste a nós, que suportamos o peso do dia e o calor extremo!. Mas o proprietário disse a um deles: Meu amigo, não te faço injustiça; não ajustaste comigo por um denário? Toma o que é teu e vai-te embora, pois quero dar a este último tanto como a ti. Não me é licito fazer o que me apraz do que é meu? Acaso o teu olho é mau, porque eu sou bom? Assim os últimos serão os primeiros, e os primeiros serão os últimos".

O que temos para oferecer de nós mesmos? Nada! Absolutamente, NADA! Somos apenas "caco" entre outros "cacos".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!