مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sexta-feira, maio 14

EMAILS QUE RECEBO

O Livro - O Homem do Céu, expõe com simplicidade a trajetória de uma vida.
Um livro para nos confrontar. Confrontar o nosso Cristianismo, muitas vezes vazio e cheio de blá,blá,blá. Nós, os ocidentais cheios de cultura, cheios de conhecimento , muitas vezes onoperante e destituído de piedade.

Além do anexo, FORA DE SÉRIE, encaminho trechos
do livro "O irmão Yoo" que recomendo a todos,
principalmente para Nathália.
Beijos,
Martha


Li (2004) e copiei os trechos mais significativos deste livro totalmente cheio de vida . De princípio quis parar de ler, era sofrimento demais, e eu já estava me sentindo uma formiga perto desse gigante usado por Deus.

Mas insisti e vejo o quanto Deus queria falar comigo através desse exemplo de fé e coragem, desprendimento e amor a Jesus, acima de tudo.

Abaixo copio alguns dos meus favoritos me senti realmente OCIDENTAL, só querendo as bênçãos, só no conforto, longe da Missão.



Pg. 13 – Não somos absolutamente nada. Não temos nada de que nos orgulhar. Não possuímos habilidades nem coisa alguma a oferecer a Deus. O fato de ele decidir nos usar decorre unicamente de sua graça. Não é mérito nosso. Não poderíamos nem pensar em nos queixar se ele resolvesse levantar outras pessoas para cumprir seus propósitos, sem nunca mais nos usar.

Pg. 96 – Aprendi a verdade literal do ensinamento de Jesus “Não só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que procede da boca de Deus.” Mt.4:4

Pg. 184 – Tinha passado por tantas experiências nos últimos 4 anos, e Deus permanecera fiel. Havia sofrido torturas horríveis, e Deus permanecera fiel. Fora arrastado diante de juízes e tribunais, e Deus permanecera fiel. Sentira fome, sede e desmaiara de exaustão, e Deus permanecera fiel. Através de tudo Deus sempre foi fiel e amoroso. Nunca me deixou ou me abandonou. A graça dele foi sempre suficiente, e ele providenciou tudo de que precisei.

Eu não sofri na prisão por Jesus. Não ! Eu estava com ele e experimentei sua presença, alegria e paz verdadeira a cada dia. Os que sofrem não são os que estão presos por causa de Jesus, mas aqueles que nunca desfrutaram da intimidade da presença de Deus.

Pg. 277 – Não ore pelo fim da perseguição! Não devemos pedir carga mais leve, e sim costas mais fortes! Então o mundo verá que Deus está conosco...

Pg. 285 – No Ocidente vejo templos belíssimos, possuem equipamentos caros, carpete macio e sistema de som de última geração. Posso afirmar, sem sombra de dúvidas que a igreja Ocidental não precisa construir nem mais um único templo sequer. Edifícios nunca trarão avivamento...”A vida de um homem não consiste na abundância dos bens que ele possui” Lc. 12:15

A igreja Ocidental precisa voltar à Palavra de Deus, o que liberta é a verdade. Falta conhecimento e obediência. Vejo pouca gente agindo.

Quando o avivamento aconteceu na China, o resultado foi milhares de evangelistas enviados a todos os cantos levando o fogo do altar de Deus com eles. Quando o Senhor se move no Ocidente parece que as pessoas querem parar e desfrutar da presença e das bênçãos dele por tempo demais. Uma pessoa só conhece as Escrituras de verdade quando permite que elas transformem sua vida. Quando Deus move o coração de uma pessoas, ela não consegue permanecer calada. Jer. 20:9

Pg. 286 – Tenho visto, nas Igrejas Ocidentais, pessoas adorando como se já estivessem no céu. Depois, invariavelmente, alguém transmite uma mensagem de consolo como :” Meus filhos, amo vocês. Não temam, estou com vocês”.

Não me oponho a essas palavras, mas parece estranho ninguém nunca ouvir do Senhor : “ Meu filho, quero envia-lo às favelas da Ásia ou às regiões tenebrosas da África...” Multidões de membros das Igrejas Ocidentais se satisfazem em dar o mínimo, e não o máximo, a Deus. Até nas ofertas eles são comedidos, na China quando um obreiro era apresentado para ir ao campo e era levantada uma oferta, tirávamos TUDO do bolso e doávamos. E normalmente esse dinheiro era tudo que tínhamos, não apenas nos bolsos. Falo de corações ardendo de desejo de estabelecer o reino de Deus nas áreas mais carentes.

Pg. 321 – Alguns homens passam a vida fora da cadeia, mas depois enfrentam a prisão eterna no inferno. Vocês estão presos nesta vida, mas, a partir do dia que receberam o Senhor, o nome de cada um está escrito no céu, e vocês estão livres!

Pg. 323 – Foram dias maravilhosos, repletos da presença de Deus, e, para ser sincero, eu nem me sentia preso. Poucas vezes pensava na sentença de 7 anos, e os dias eram cheios de vida e alegria. Pensava nos 7 anos como Jacó quando esperava por Raquel: “Assim , por amor a Raquel, serviu Jacó 7 anos; e estes lhe pareceram como poucos dias, pelo muito que a amava.” (Gn. 29:20)

Pg. 324 – Jesus me ensinou muitas lições enquanto eu estava enterrado na prisão como semente. Descobri que a vida cristã não é atraente para a carne. A semente que vai para o solo não fica confortável. Permanece isolada na escuridão, no solo áspero, durante vários meses. Sofre no chão congelado no inverno e sente calor no verão. É até coberta com esterco e fertilizante de mau cheiro. Só depois que suporta em silêncio todas essas provações é que a semente fica pronta para brotar para a vida e produzir uma colheita que alimentará a muitos. A única opção que a semente enterrada no solo tem é esperar pacientemente o tempo de Deus para brotar para a vida. Eu sabia que só seria solto quando chegasse o tempo dEle.

Pg. 330 – Não somos chamados para viver segundo o raciocínio humano. Só o que importa é obedecer à Palavra de Deus e à orientação dele para nossa vida. Se ele mandar ir, iremos. Se disser para ficar, ficaremos. A vontade dele é o lugar mais seguro deste mundo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!