مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sábado, julho 31


Embora o mundo sem Cristo viva em constante trevas, ainda assim ficamos surpresos com a maldade que se vê em todo lugar e não poupa nem as crianças. Que cada um de nós se lembre delas, dos adolescentes negligenciados e dos jovens esquecidos, que perdem o melhor de suas vidas para a violência e para as drogas.
Fiquei estarrecida com a morte do jovem de 14 anos de Fortaleza. Vi o desespero do pai, enquanto contemplava o corpo do filho caído no chão. Ficou mais de uma hora abraçado ao corpo do filho. Não pude conter as lágrimas diante daquela notícia. Meu Deus, onde nós vamos parar com esta onda de violência... Não consigo crer que um policial, possa efetuar um disparo com uma consequência tão desastrosa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!