مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sexta-feira, julho 9

PORQUE SOU CRISTÃ


- Porque sou uma pecadora e Deus me dá a certeza do perdão para os meus pecados.
- Porque Cristo me aceita como sou, mas não me deixa como estou, pelo contrário, faz de mim uma nova criatura.
- Porque só Ele tem esperança verdadeira para me dar.
- Porque jamais a solidão será para mim uma prisão, pois Ele prometeu que vai estar comigo todos os dias da minha vida.
- Porque tenho a Palavra de Deus para me orientar sobre todas as questões existenciais mais complexas.
- Porque nenhuma filosofia humana, ou qualquer religião me deu água viva para beber e vida em abundância para ser vivida, senão Jesus Cristo.
- Porque não foi lendo "O Capital" que a minha vida foi mudada.
- Porque só Jesus tem autoridade para nos dar vida eterna.
- Porque jamais algum humano, seja ele: Gandhi, karl Marx, Saramago, Richard Dawkins, ou outro filósofo qualquer, poderá substituir Cristo em tudo que Ele falou ou viveu.
- Porque só Deus pode nos dar qualidade de vida.
- Não há filosofia humana capaz de por fim ao pecado latente no homem.
- Porque creio na Bíblia, livro miraculosamente preservado por Deus até hoje e colocado à salvo dos seus mais ferrenhos opositores.
- Porque a Palavra de Deus vem se cumprindo dia após dia.
- Porque todos os inimigos da cruz de Cristo, estão morrendo dia após dia, inexoravelmente, sem poderem acrescentar um côvado se quer, às suas existências.
- Porque creio nas promessas da Palavra do Senhor, que foi preparar-nos um lugar para vivermos em harmonia, todos juntos, a aqueles, que como eu crêem neste Deus terno, fiel, e o único com o documento de posse deste planeta chamado Terra.
- Que mesmo, com a extravagância daqueles que usam o cristianismo para obterem vantagens pessoais, o exemplo de Jesus continua mais vivo do que nunca.
- Porque o CRISTIANISMO, CONVENHAMOS, que sem dúvida nenhuma, É I N S U B S T I T U Í V E L !

Natali B Brust, Brasil - América do Sul

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!