مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, agosto 9

CRISTÃOS ANÔNIMOS - QUEM CONHECEU?


ALIDA BOSSHARDT?

- Uma holandesa que escondeu crianças judias, durante a 2ª grande guerra.
É dela essa afirmação:

Todos os meus dias, e todas as minhas horas, toda a minha vontade e todas as minhas forças, toda a paixão de minha alma, não um fragmento, mas o conjunto, será teu, meu Senhor, será teu, meu Senhor.

Bosshardt foi amplamente conhecida por seu trabalho no interior da cidade de Amesterdã (Holanda) e do distrito da Luz Vermelha (local de prostituição), onde ela viveu e serviu durante 30 anos.
. Na idade de 19 anos, Alida diz que "conscientemente comprometeu-se com Deus", tornou-se um soldado e decidiu formar-se como um oficial.

Alida Bosshardt nasceu em 08 de junho de 1913. Em 1962, ela foi condecorada com a Ordem do Fundador, e ela foi promovida para a Glória, em 25 de junho de 2007.

As seguintes palavras penduradas na parede do quarto de Bosshardt que era seu escritório, sua sala de estar, espaço sagrado e abrigo à noite. Sua vida encarnava este texto:

A glória da vida é :
Amar, e não ser amado:
dar, e não receber:
Servir,e não ser servido.
Ser uma mão forte
para os outros, nos momentos de necessidade e escuridão.
Ser um campo de força para qualquer alma numa crise de fraqueza.
Isso é compreender a glória da vida.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!