مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, agosto 11

O QUE FAZER DESTA CONTRADIÇÃO?


Concordo, mas não aceito.
Creio, mas não descanso.
Confesso, mas não restituo.
Preciso, mas não busco.
Gosto, mas não assumo.
Amo, mas não perdoo.
Anseio, mas não cedo.
Anelo, mas não creio.
Perdoo, mas maltrato.
Reconheço, mas não sigo.
Espero, mas não confio.
Olho, mas não vejo.
Peço, mas duvido que receba.
Leio, mas não procuro entender.
Toco, mas tenho medo de sentir.
Sinto, mas não me toco.
Experimento, mas não compro.
Sei, mas não me incomodo.
Percebo, mas nao luto por mudança.
Tenho, mas não dou valor.
Procuro, mas não tenho ânimo para achar.
Entendo, mas não consigo reagir.
Abraço, mas o faço por delizadeza.
Aperto mãos, mas não com firmeza.
Sofro, mas não consigo esqueçer.
Discuto, mas não creio que vá mudar nada.

Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. Mateus 5:37

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!