مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sexta-feira, agosto 20

MEU "TUITER" FORA DO TWITTER


São 5:32 - Escuto um barulho de fogos e buzina de carro - é o anúncio da festa católica oferecida ao "Sao Benedito" - para atrapalhar o sono da gente (ninguém merece...). Um mixto de crendices, culto afro-brasileiro e não sei mais o que. Contraria tudo o que nos ensina a Palavra de Deus. Tenho compaixão dessa gente, que sem entendimento, pensa estar servindo a Deus. Deus nunca foi a favor de culto às imagens, nunca foi a favor de bebedeira, prostituiçao, brigas e confusão - o que certamente tem nestas festas pagãs.

6:00 hs me levanto para a nossa reunião de oração na casa da irmã Mara, no Jardim dos Funcionários. O frio é intenso. Visto 4 blusas para dar conta do recado e meu surrado cachecol cinza (pareço uma figura). Passo na padaria e compro um real de biscoito ehehehe. Já dá para tomarmos um cafezinho antes da reunião às 6:30 da manhã. Bênção de Deus. Creio que o nosso maior desafio é a perseverança e a fé. Deus é graça em abundância. Não tirei fotos hoje, mas o céu, o amanhecer estava lindíssimo. Porque não levei minha digital? Fica para a próxima!!!!

9:21 - Desafios a parte, estou saindo para preparar minha reunião logo mais a noite com as crianças. Estou preocupada com nossa oferta missionária desse mes que teve uma queda acentuada. Mas Deus, na sua misericórdia há de suprir o que falta para nossos compromissos financeiros. Deus cuida de nós.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!