مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quinta-feira, agosto 5

DECLARAÇÃO PÚBLICA


Neste 5º dia de Agosto de 2010, eu, Natali Batista Brust, reafirmo a minha fé, naquEle a quem nunca vi, mas amo e espero. A quem apesar de não ter visto, creio que morreu por mim tendo marcado a história para sempre. Comprada por um alto preço: a Sua própria vida por mim, na cruz do Calvário - Jesus Cristo - varão perfeito. Consagro-me a Ele, o qual é capaz de me guardar dos tropeços e me apresentar ao Pai, colocando-se à minha frente, com suas mãos estendidas, machucadas pelos cravos que recebeu. Confio-me somente a Ele para todas as coisas, para ser usado como Ele quiser. Nada tenho para oferecer, mas selada pelo Espírito Santo da promessa, posso vencer os obstáculos, escalar as mais altas montanhas das dificuldades e estar forte nas mais terríveis tormentas, cheia da paz que ultrapassa todo entendimento e que só Ele tem autoridade para proporcionar. A este Jesus, rejeitado por muitos, mas crido por uma grande multidão, seja toda a GLÓRIA E LOUVOR, pelos séculos dos séculos, AMÉM


Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus. 1 João 4:15

Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mateus 10:32

E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus. Lucas 12:8

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!