مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, março 30

ENTREVISTA : Saramago, a Igreja, Deus e o Diabo

     Muitos neste mundo, infelizmente, zombam de Deus, numa atitude fria e convicta.    São monumentos eleitos por alguns, para combaterem sobre aquilo de que muitas vezes, nunca provaram pessoalmente. O escritor português,  José Saramago, agora  morto, foi cremado (será por medo da ressurreição?)  no cemitério do Alto de São João de Lisboa.
     As cinzas do Nobel de literatura,  permanecerão em um jardim em frente à fundação do escritor em Lisboa, na Casa dos Bicos, segundo anunciou o prefeito da cidade, Antonio Costa.
       O vídeo abaixo, mostra o quão revoltado era, para com o conceito da deidade.   Suas convicções, pareciam fazer dele um homem sábio. Se ele tinha compaixão pela humanidade, eu não sei, porque para com Deus, ele não tinha qualquer sentimento de respeito, nem zelo, nem qualquer temor, ou mesmo consideração, dado as palavras zombeteiras vinda de seus lábios.  
 
   Todos, sem excessão, nos países onde há liberdade de expressão, podem certamente manifestar as suas convicções, e como cristãos, nós também podemos discordar daqueles que expoem suas idéias e falar sobre o que cremos, penso eu.      Eu, particularmente, quero gozar deste privilégio...
   As pessoas falam tão entusiasticamente daquilo que querem defender ou atacar, e nós não podemos ficar calados.      Precisamos também levantar nossas vozes para alertar, exortar e anunciar as verdades da Palavra de Deus, com o mesmo ardor, com a mesma disposição.    Deus não precisa de advogado, mas eu amo a Deus, e isso prá mim é o bastante.
   No entanto, mesmo com as palavras tão tristemente acima colocadas, não deixo de sentir uma íntima compaixão por esta vida, que não pode experimentar a graça preciosa da comunhão com Deus.   E agora é tarde demais...

Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Romanos 1:21

Naquela ocasião Jesus disse: "Eu te louvo, Pai, Senhor dos céus e da terra, porque escondeste estas coisas dos sábios e cultos, e as revelaste aos pequeninos. Mateus 11:25

Mas Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios, e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes. 1 Coríntios 1:27


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!