مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, março 22

SE VC BOBEAR, O MUNDO TI ENGOLE!!!!

Prioridade é palavra que precisa ser muito bem cuidada na vida de qualquer pessoa: seja ela cristã ou não. Qualquer um, que inverter as posições tão claras, concernentes ao reino espiritual, ou mesmo na esfera familiar e financeira, por exemplo, estará fadado ao fracasso. Nossas prioridades para com o reino de Deus, parecem estar em decadência. Este corre-corre desenfreado, para suprir nossas necessidades físicas ( o topo da cadeia alimentar ehehehe), nos faz ver, como o homem é descuidado com a sua alma; quem sabe deixando prá pensar nela, quando as rugas já se instalaram em número tão grande, que não há como reverter o quadro, daí paramos para pensar em Deus - se isso vier a acontecer, afinal.
Nossas prioridades vão desde um carro confortável, até o sapato que se vai usar na próxima festa, quem sabe aquele televisor de última geração - o entretenimento preferido para fugir da idéia da existência de um Deus, que é amor e justiça também. E é claro, que se preocupa com o que nós seremos daqui a trezentos anos.
A "Corrida pelo Ouro", faz do dia-a-dia de muitos, o combustível para continuar vivendo.
E daí, vem os "Tsunamis" da vida, que acaba por engulir os distraídos, e neste vaivém de ilusões, perde-se a visão de um Deus terno e amoroso, que constantemente fala: " "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". Mateus 11:28-30
Estas são as ondas mais devastadoras da humanidade - o descuido com a vida espiritual, com o qual muitos não querem se preocupar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!