مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

domingo, março 13

O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI...

Engravidei minha namorada, e ela fez um aborto para não ter que contar para seus pais, matei uma vida, mas o importante é que emoções eu vivi...
Vinguei-me de uma traição e agora estou na cadeia, mas o importante é que emoções eu vivi.
Usei uma pedra de crack e foi o maior barato, agora estou viciado, mas o importante é que emoções eu vivi
Furei um sinal vermelho, achando que eu era o próprio Airton Sena, acabei me dando mau, mas o importante é que emoções eu vivi.
Atirei um fio metálico num fio de alta tensão e provoquei um grave acidente, mas o importante é que emoções eu vivi.
Joguei meu carro em cima de vários ciclistas, machuquei vários deles, mas  o importante é que emoções eu vivi.
Joguei meu dinheiro todinho na tele-sena, e deixei minhas crianças com fome, mas o importante é que emoções eu vivi.
Torrei meu dinheiro no carnaval deixando de pagar umas contas, peguei até aids, e daí? Mas o importante é que emoções eu vivi.
Comi que nem um louco no final de semana e sei que exagerei na bebida, mas o importante é que emoções eu vivi.
Fumei durante 40  anos, e agora estou com câncer no pulmão, mas o importante é que emoções eu vivi.
Da minha vida desregrada sempre fazendo o que me dava na telha, só sobrou uma terrível depressão,mas o importante é que emoções eu vivi.
Não tive nenhuma consideração para com Deus, sempre zombei do seu nome, e sei que uma eternidade tenebrosa me espera,
MAS O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI...
SERÁ?

Como o louco que solta faíscas, flechas, e mortandades,
Assim é o homem que engana o seu próximo, e diz: Fiz isso por brincadeira. Pv 26:18,19

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!