مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

domingo, março 24

Nós que somos de Jesus, e ansiamos pela sua vinda,queremos fazer o que é certo, o que promove o Reino de Deus.  Não queremos colocar uma venda em nossos olhos e curtir as facilidades do mundo, como se fôssemos dele.  Queremos viver o que a Palavra de Deus nos ensina - lá fora - onde os necessitados estão, lá fora, onde as pessoas precisam do nosso dinheiro, do nosso abraço, da nossa conduta verdadeiramente cristã.  Sem medo de honrar a Bíblia e lutar por  viver o que nela está escrito.
    O Cristianismo não sai barato para aqueles que desejam obedecer a Deus.  
     Não podemos nos ajustar a um mundo que deseja conforto, vida sossegada, dinheiro no banco sobrando amanhã, para ser gasto com prazeres inúteis.
    Nós crentes, devemos saber que o mundo é um hotel, em que estamos hospedados temporariamente e que podemos partir a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!