مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sábado, dezembro 21

PAPEL ESCRITO POR HOMENS

Você não acredita na Bíblia Sagrada por ser um pedaço de papel escrito por homens?
Se eu lhe perguntasse: "Qual é a sua idade?" E você me respondesse: "A minha idade é tantos anos". E lhe lhe dissesse: "Então me prove". A pessoa pegará sua carteira de motorista ou sua certidão de nascimento e dirá: "Está aqui a prova". Eu sentaria e daria risada dizendo: "O cara acredita em um pedaço de papel".
Sua certidão de nascimento nada mais é do que um pedaço de papel. Sua carteira de motorista nada mais é do que um pedaço de papel.
Deixa-me fazer-lhe uma pergunta: "Qual é a sua idade?" "Me prova". Tudo o que você pode falar é o seguinte: "Eu acredito nesse pedaço de papel". Se você chega e diz: "Espera, tem mais. Eu tenho o meu pai e minha mãe". Interessante! Agora você acredita em testemunhas.
Então você acredita em pedaço de papel e em testemunhas! Olha que coisa absurda! Por um acaso a Bíblia também não é papel que testemunhas falaram a respeito?
As pessoas não creêm nas Escrituras porque elas não querem crer.
Adauto Lourenço

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!