مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, dezembro 18

UMA ALMA VALE MAIS DO QUE OS ESCRITOS DE RICHARD DAWKINS

Histórias da Amazônia janeiro 2014

Deus existe? 
Por vinte anos me perguntei.
2010.07.25 Projeto IDE Par REY9581Certo dia, Wilson Kannenberg decolou para buscar as missionárias Judite e Catarina, da missão Sil, numa aldeia indígena perto de Tapauá. Mas o mau tempo fez com que seus planos fossem alterados, e os planos do Senhor acontecessem.
Leia este emocionante relato...

"Fui obrigado a pousar por causa do mau tempo. Pousei num lago onde ficava uma pequena comunidade, com apenas umas oito famílias. Era a comunidade Bom Jesus, no Município de Beruri – AM, entre os rios Solimões e Purus.

Quando saí do avião, veio ao meu encontro um senhor e me chamou para ir até à sua casa, pois o tempo estava muito escuro e um temporal estava por vir.

Este senhor me perguntou quem eu era, e lhe expliquei que eu era um piloto missionário e estava indo buscar duas missionárias que moravam entre os índios. Disse a ele que eu também era pastor.

Ao me ouvir, ele ficou muito admirado e, então, resolveu trazer uma conserva de carne- algo que ele havia guardado para uma ocasião especial.

Nós não nos conhecíamos, mas este senhor dividiu comigo seu melhor alimento.

Conversamos sobre a Palavra de Deus e sobre Jesus.

Eu preferiria comer peixes, que este senhor também tinha em sua casa, mas aquele momento era tão especial que comemos junto a carne que o senhor tinha em conserva.

Ao conversar comigo, este senhor chorou, pois não imaginava que alguém viria de avião para chegar à sua casa e lhe falar do Evangelho. Ele nunca tinha ouvido as boas novas! Ao ouvir, ele aceitou a Cristo.

Estava só aguardando a mensagem que vem dos céus.

Deus já tinha preparado tudo e até o coração daquele senhor. Deus fez o mau tempo acontecer e o único lugar para o qual eu poderia fugir da tempestade, era ali, onde ele se encontrava, sedento de ouvir a Palavra da salvação.

Agora, este senhor  poderia pegar seu barco e seguir para uma comunidade que tem uma igreja, ainda que, por vezes, seja necessário navegar por horas para chegar ao  destino.

Sinceramente, durante esta ocasião, fiquei preocupado em atrasar o voo, fazer os outros ficarem esperando e tristes porque eu não estava chegando na hora marcada, mas tenho visto que Deus tem controle do tempo e eu tenho que fazer no tempo dEle.

O que me surpreende, é que o Senhor nos faz acordar e viver para nos usar naquele dia.
Coisas de Deus! Deus existe e realiza maravilhas."
Wilson Kannenber - Missionário
SITE: ASAS DE SOCORRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!