مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

domingo, março 9

A DIGNIDADE PERTENCE A DEUS, A COMPREENSÃO DISSO CABE A NÓS.
SOMENTE JESUS...

Um grupo de turistas ingleses visitava a casa onde o grande compositor Beethoven passou os últimos dias de vida. O guia (que era como que um apreciador de heróis) os levou a um aposento; ali ergueu reverentemente uma coberta, dizendo: "Este é o piano que pertenceu a Beethoven."
Uma jovem do grupo se pôs diante do piano e começou a tocar uma sonata do grande compositor. O guia permaneceu sério e silencioso. Por fim a jovem girou o tamborete, e disse: "Imagino que muitas das pessoas que visitam este lugar se orgulham de tocar no piano de Beethoven."
"Bom, senhorita... Padereswsky esteve aqui no verão passado, e alguns de seus amigos instaram com ele para que tocasse, mas ele lhes disse: "Não, não me sinto digno." – 3.000 Illustrations.

E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho. Lucas 15:21
Porque eu sou o menor dos apóstolos, que não sou digno de ser chamado apóstolo, pois que persegui a igreja de Deus. 1 Coríntios 15:9
E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar. Mateus 8:8

Mas João, quando completava a carreira, disse: Quem pensais vós que eu sou? Eu não sou o Cristo; mas eis que após mim vem aquele a quem não sou digno de desatar as alparcas dos pés. Atos dos Apóstolos 13:25

E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mimMateus 10:38

Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. Mateus 10:37

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!