مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, março 4

Era uma manhã como outra qualquer..Em um supermercado da cidade, uma senhora espera na fila para pagar seus itens de compra, quando a garotinha a sua frente, ao estender a nota para pagar as coisas que estava levando para casa, se surpreende com a resposta da balconista, de que a quantia exigia mais um pouco de dinheiro, alguns reais a mais. Desconcertada, a menina retira o pacote de fraldas e leva para devolver.  No entanto a presença de espírito da senhora que assiste a cena, foi imediata.  Retirando de sua bolsa a quantia  para completar o que faltava, não deixou que a garota devolvesse aquele pacote. O problema havia sido resolvido. A menina agradeceu e seguiu para casa. E a senhora também voltou, com o coração cheio de gratidão a Deus, por ter podido ajudar alguém aquele dia que tinha sido particularmente tão difícil para ela. Seus problemas foram colocados em segundo plano. Havia agora regozijo em seu coração. Generosidade gera generosidade.  A pessoa mais abençoada daquele dia foi a idosa anônima. História verídica. Extraido.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!