مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, março 3

AI DAS NAÇÕES QUE MAQUINAM O MAL...

Muitos países estão se afastando de DEUS, numa bancarrota  sem limites. No engodo da manipulação existencialista. Esta é a pior tragédia para o ser humano - afastar-se do único, verdadeiro e sempre SENHOR.  Que além de Deus supremo é PAI bondoso e cheio de misericórdia.   Quando a nação Judaica, escolheu seus ídolos e deu as costas para O SENHOR DOS EXÉRCITOS, fez a escolha mais horrenda de sua vida.    Deus está de braços estendidos para as nações da Europa e outros continentes, mas numa atitude rebelde e pretensiosa, desprezam o Autor da vida.  Não é de admirar que o caos se instalou em todo lugar, onde há resistência ao Evangelho e onde outrora se buscou mais a DEUS!!!!   POBRES NAÇÕES PERDIDAS EM SUA FUGA DA PRESENÇA DO SENHOR.

Chegará o estrondo até à extremidade da terra, porque o Senhor tem contenda com as nações, entrará em juízo com toda a carne; os ímpios entregará à espada, diz o Senhor. Jeremias 25:31

Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus. Salmos 9:17

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!