مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quinta-feira, novembro 20

COISAS QUE A BÍBLIA DESAPROVA


REZAR PELOS MORTOS
Bíblia Católica
Dt 18:10 Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo,
11 à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou â invocação dos mortos(invocam Maria, todos os santos etc etc - prática espírita, portanto, muito difundida na ICR. Mas o clero católico é que terá que responder mais severamente diante de Deus, pois eles tem feito errar o povo. A balança deles pesará mais do que os membros da dita igreja - A Grande Meretriz de que fala a Bíblia. Ai destes, que deturpam a Palavra de Deus para a sua própria perdição.

12 porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações.
Jr 229 E ser-lhes-á respondido: Porque seus habitantes abandonaram a aliança com o Senhor, seu Deus, prostrando-se ante outros deuses e a eles rendendo culto.
10 Não choreis o morto, nem por ele vos lamenteis. Chorai, chorai antes sobre aquele que parte, e que não voltará mais, nem tornará a ver o país natal.
Hb 9:27 Como está determinado que os homens morram uma só vez, e logo em seguida vem o juízo,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!