مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, novembro 5

UM ERRO SIGNIFICATIVO

Embora Carmem ainda bem jovem, aparentasse não ter falta de nada, ela era profundamente infeliz. Percebia que era uma pecadora e que, se morresse de repente, jamais estaria diante de Deus, por causa da culpa que a esmagava. Por um tempo, viveu cativa do terror da morte. Um amigo a convidou para assistir um concerto, pensando assim, trazer um pouco de alívio para o seu sofrimento. Apesar de Carmem não ver qualquer proveito nisso, concordou em ir.
Ela não prestu atenção ao horário do concerto. Ao invés de uma multidão, viu apenas umas poucas pessoas entrando em uma pequena sala e, sem atentar para o que fazia, ela as seguiu. Sentou-se e então se deu conta de quão estranho era o lugar. A sala era mobiliada e decorada com bastante simplicidade. O comportamento dos presentes era solene. Ninguém pediu para ver o ingresso dela. Alguém anunciou que seria cantado um hino. Carmem percebeu seu erro e decidiu sair da sala assim que o hino terminasse. Estava pronta para fazer isso quandou deixou cair o guarda-chuva, fazendo um enorme barulho, e todos olharam para ela. Carmem rapidamente se sentou de novo.
Então as pessoas se levantaram para orar. Essa era uma experiência nova para ela; o evangelista pediu a Deus que abençoasse a pregação. Jamais ouvira algo parecido com isso. Agora ela não poderia escapar. A mensagem do Evangelho da graça respondeu as questões que a atormentavam e encheram o seu coração com uma nova esperança da qual tanto necesitava. Aquele foi o "erro" mais maravilhoso de toda a vida de Carmem...
Extraido Boa Semente - Devo. 2007

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!