مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, novembro 24

Pregadores negros estão adorando o messias errado

“Entre vós haverá falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias …” (2 Pedro 2:1 RC)

O noticiário eletrônico Christian Newswire, em sua edição de 13 de novembro de 2008, relata que o pastor negro Jesse Lee Peterson está revoltado que a vasta maioria dos pastores negros americanos colocou Obama e sua pele negra na frente de Deus e dos valores cristãos.

Com a eleição de Barack Obama, pregadores negros estão celebrando nos Estados Unidos. O Rev. Jesse Lee Peterson, fundador e presidente da entidade Ação BOND, Inc., está repreendendo os pregadores negros por sua parte na eleição do candidato presidencial mais esquerdista da história americana:

“Noventa e seis por cento dos eleitores negros apoiaram Barack Obama e a maioria desses eleitores foi influenciada por pregadores negros a colocar sua raça na frente de seu país e de sua fé”, disse o Rev. Peterson. “Como é que os pastores que têm a obrigação de conduzir seus rebanhos a Jesus Cristo em vez disso os conduzem a um socialista como Obama? A verdade é que a maioria dos pastores negros não tem um relacionamento real com Deus e estão conduzindo suas congregações ao inferno. Esses líderes cegos ajudaram a eleger seu ‘messias’ negro. Acontece que esse ‘messias’ é o membro mais esquerdista do Senado dos EUA”, disse o Rev. Peterson.

Eis as posições do presidente eleito Obama em algumas questões importantes:

Ele crê que o aborto deve ser legalmente permitido durante os nove meses da gravidez sob qualquer circunstância, e declara que programas de educação sexual para crianças da pré-escola são ‘a coisa certa a se fazer’.

Ele prometeu abolir a Lei de Defesa do Casamento, uma lei federal para proteger o casamento, e permitir a legalização dos “casamentos” homossexuais nos 50 estados americanos.

Ele nomeará juízes ativistas ultra-esquerdistas que perverterão e interpretarão a Constituição dos Estados Unidos de forma errada.

Ele se comprometeu a apoiar a manifestação do homossexualismo, bissexualismo e transexualismo no exército, marinha e aeronáutica, inclusive alojamentos e chuveiros militares.

Eis o que influentes pastores negros disseram depois da vitória na eleição de Obama:

O Bispo T.D. Jakes, da Igreja Casa do Oleiro, disse que a campanha do Senador Barack Obama “incentivou, legitimou e deu inspiração não só para o povo dos Estados Unidos, mas também para o povo do mundo”.

Na Igreja Batista Abissínia do Harlem, o Rev. Calvin Butts convidou sua congregação para se levantar e “dar glória a Deus pela eleição”. Vários membros se levantaram e gritaram eufóricos: “Sim, nós podemos! Nós podemos!”

A pastora Shirley Caesar-Williams, cantora gospel que ganhou um Grammy, disse: “Há muito tempo estamos no fundo, mas Obama nos lavou a alma. Aleluia!”

O Rev. L. Lambert, da Igreja Bethel AME de Indianópolis: “Se já houve uma resposta ao clamor ‘quem virá em nosso socorro?’ Essa foi a resposta… Olhe para o que Deus fez”.

Na Igreja Unida Trindade de Cristo em Chicago, o Rev. Otis Moss, III, disse que comentou que sua igreja foi o lugar santo onde “Deus mexeu na alma de um jovem e o colocou no caminho para a presidência”.

O Rev. Peterson acrescentou: “Nos dezoito anos passados eu disse que a maioria dos pregadores negros não são chamados por Deus, mas em vez disso são chamados por suas mamães. Se já houve um tempo em que esse foi o caso, esse tempo é agora. A fim de que os negros americanos mudem de direção, eles precisam renunciar à sua ira e achar a verdade em si, não em pregadores corruptos e racistas nem de um Messias falso negro”.

Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!