مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, novembro 24

NOTÍCIAS NO MÍNIMO INUSITADAS



Estátua de Galileu será erguida no Vaticano
Cientista, que foi condenado por heresia pela Igreja Católica há 400 anos, agora será homenageado.
(Fonte: Estadão) - Quatrocentos anos após condenar Galileu por heresia, o Vaticano tenta se redimir erguendo uma estátua do cientista em plena sede da Igreja Católica. O monumento ficará exposto no jardim do Vaticano, numa região próxima ao apartamento em que Galileu viveu como prisioneiro, segundo informou o site americano Slashdot.

O cientista foi mantido ali enquanto aguardava seu julgamento, em 1633, por defender o heliocentrismo: a teoria que afirmava que a Terra girava entorno do Sol.

A decisão da Igreja coincide com a série de celebrações que estão sendo organizadas para comemorar o aniversário de 400 anos do telescópio, invenção aperfeiçoada para uso científico por Galileu.

Em janeiro, o papa Bento XVI cancelou sua visita a Universidade de Sapienza,em Roma, depois que alguns estudantes o acusaram de ser defensor da inquisição e de ter concordado com a condenação de Galileu. O Vaticano declarou que o papa tem sido mal interpretado.

VATICANO "PERDOA" os Beatles por se considerarem mais famosos que Jesus

No aniversário de 40 anos do lendário ‘Álbum branco’, Igreja reavalia declaração polêmica de John Lenon.


A Igreja Católica anunciou nesta sexta-feira, 21, em seu jornal oficial, “L’Osservatore Romano”, o perdão a John Lennon por ter declarado nos anos 1960 que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo.

A informação veio em uma reportagem para marcar os 40 anos do lançamento do “Álbum branco” e considera a declaração “a bravata de um jovem da classe trabalhadora inglesa impressionado com o sucesso, após crescer sob o mito de Elvis Presley”.

O artigo reavalia a importância desse disco histórico após recordar seu processo de criação. “O disco nasceu quando o Fab Four estava em crise como grupo”, diz a publicação, que critica música pop de hoje. “Atualmente, os produtos discográficos são padronizados e estereotipados, muito distantes da criatividade dos Beatles”, afirma a reportagem.

(Fonte: Ego)
Dá para acreditar? Quando é que a ICR tem autoridade para conceder perdão, isso só JESUS CRISTO TEM. Quando é que se concede perdão a uma pessoa que se quer manifesta algum sentimento de pesar ? É de fazer rir tal declaração.

VATICANO ELOGIA legado musical dos Beatles




SÃO PAULO - A polêmica frase de John Lennon, situando os Beatles como ?mais famosos do que Jesus Cristo?, em 1966, sempre incomodou aos católicos e aos cristãos de modo geral. Polêmicas à parte, agora o Vaticano reconhece a importância do legado musical da banda, a propósito dos 40 anos do ?Álbum Branco?. Na edição de sábado do diário L?Osservatore Romano justificou de alguma maneira a controvertida frase de Lennon, que ?era então um jovem lidando com um êxito opressor e inesperado?. Sobre o ?Álbum Branco?, o jornal disse que o disco demonstrou a criatividade do grupo, ressaltando a diferença dos padrões estereotipados do que se produz hoje. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

Desde quando os Beatlles foram uma boa influência sobre os jovens? Incitava os jovens à rebeldia, isso sim....


Vaticano aceita evolução, contudo não chega ao ponto de pedir perdão a Darwin




Que é isto ?? Uma cruz invertida?

.Antigamente era considerado pecado
bocejar duranTe a missa. O Papa
fê-lo em Malta perante a missa com
200 mil pessoas (9/05/2001)


PADRES POSANDO PARA CALENDÁRIO DO VATICANO? E PODE ISSO?



CALENDARIO ROMANO
INTERNATIONAL DISTRIBUTION

o CALENDARIO ROMANO 2009

di di

Piero Pazzi Piero Pazzi

the most typical souvenir from Rome o mais típico souvenir de Roma

WHERE CAN YOU FIND IT ? Onde você pode encontrá-la?

in all kioscos and souvenir store of Rome and Venice or for e-mail: p.pazzi@libero.it em todos os kioscos e loja de souvenir Roma e Veneza ou para o e-mail: @ p.pazzi libero.it

The price of the CALENDARIO ROMANO 2009 is 10,00 (ten) Euros (fine included). O preço do CALENDARIO ROMANO 2009 é 10,00 (dez) Euros (multa incluído).

WHAT IS IT? O que é?

The CALENDARIO ROMANO 2007 joint to pictures it also contains generical informations about of the Vaticano State O CALENDARIO ROMANO 2007 conjuntas de imagens que também contém informações sobre generical do Estado Vaticano

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!