مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sábado, novembro 1

HÁ UMA ESPERANÇA - ELA SE CHAMA: "JESUS CRISTO"

Assistindo a partes do programa da Gimenez sobre homossexualidade, em que duas mulheres exibiam um beijo; pude constatar que para as pessoas, quanto mais se puder expandir os desejos humanos,melhor. O certo é não se reprimir. Entre um "inocente" beijo homossexual e uma criança passando fome, o que é preferível? Esse é um argumento mais dramático do que prático. Todos alí estão num "palco", atuando com seus respectivos personagens. A realidade das ruas, das casas, dos hospitais e da vida em geral é bem diferente.
O problema, é que entre um "simples" beijo dessa natureza, há, antes de tudo o descontentamento de Deus - sua completa condenação. Pois é, a Palavra de Deus é expressamente contra tal relacionamento. Se não creêm nesta Palavra, o problema já não é nosso, mas delas mesmas. Existe a AIDS, que avassaladoramente tem ceifado vidas. Existe a promiscuidade, a pedofilia (pois muitos homossexuais o são) - que tem gerado muitos homossexuais. Por trás de um simples beijo, existe uma escolha de vida cheia de frustações, imoralidades, depressões e desiquilíbrios psicológicos muitas vezes ignorados pela maioria das pessoas. E que só é vivida pelo homossexual carente da graça de Deus. Que todo homossexual possa descobrir a tempo, que há solução amorosa de Deus para cada um de seus problemas, inclusive para sua tendência sexual. Deus condena o pecado, jamais o pecador. Por isso, o constante apelo de Jesus Cristo: "Arrependei-vos e crede no evangelho".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!