مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sexta-feira, novembro 7

VOCÊ FAZ PARTE DA ESTATÍSTICA DOS MATERIALISTAS?

Vivemos uma geração enlouquecida; desprovida de compaixão, materialista em extremo. Falar em dinheiro perto das pessoas é como acender o pavio de uma dinamite. As pessoas estão mais preocupadas em defender o que é seu, o que lhe pertençe e o que venha satisfazer seus sonhos de consumo Outro dia, num supermercado, uma compradora estava passando com um produto, em que estavam faltando alguns poucos reais para que ela pudesse levar a mercadoria. Já ia devolvê-la, quando prontamente tirei da minha carteira o que faltava e dei para a moça do caixa. Por favor, falei: " Nao vou ficar mais pobre e nem mais rica com isso". E ela foi embora levando seu objeto. Olhou para mim como se fosse a coisa mais absurda do mundo fazer isso por alguém. Era uma coisa mínima. Não tenho que receber nenhum aplauso por isso. Essa atitude deveria ser a coisa mais normal do mundo entre seres humanos pecadores e falíveis como eu e qualquer um, mas dar um presente prá uma criança, ou uma coisa prá alguém sem esperar nada em troca, está virando coisa do outro mundo. Ou então, vão dizer que vc é um pedófilo. ehehehehehehehe

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!