مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

domingo, fevereiro 24

Estou seguindo a Jesus
As vezes penso que Ele está andando depressa demais
Mas vejo que sou eu que ando devagar
Muitas vezes minha cabeça se curva para o chão
Estou cansada, tudo parece difícil, as mudanças parecem impossíveis
Mas, ergo a cabeça novamente e vejo seu corpo ágil seguir em frente
Devo prosseguir..  Vou prosseguindo...
 Sei que quando eu me cansar deveras,
 Meus braços estiverem fracos e as pernas doendo pela fadiga
Vai olhar para trás , vai me erguer em seus braços fortes
Ajudando-me a ir mais adiante.
Estou novamente andando...
Sinto fraqueza, dores, impaciência, minha fragilidade,
Mas devo continuar o trajeto e seguindo seus rastros
Seus pés deixam marcas que almejo pisar, todos os dias
Elas são minha bússola, pois sei que Ele andou e venceu...
O mesmo vai acontecer comigo.
Não tenho que olhar para os lados, se fizer isso, sei que posso desistir ou perder tempo.
Olho para os seus pés, olho para suas mãos, e me detenho em seus cabelos
Não vejo o seu rosto, pois Ele vai adiante de mim
Eu o sigo, mesmo fraca muitas vezes para dar conta,
Mas eu vou pela fé.
Sua magestosa presença me conforta...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!