مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sexta-feira, outubro 18

PENSE NISSO!!!

Os inimigos de missões estão nas igrejas, que teimam em permanecer alheias ao sofrimento dos Povos Não Alcançados e que não abrem espaço dentro delas para a divulgação da Obra missionária.
 A igreja fecha a porta ao avanço missionário, quando se mobiliza para tudo, menos em prol daqueles que esperam por uma chance de ouvir o evangelho e gozar da certeza de salvação.
 Amigo de Missões, é aquele que persevera em orar, contribuir e ajudar na expansão do evangelho...
Vergonhosamente somos uma população que, segundo projeções do IBGE, já beira 50 milhões de crentes, com pouco mais de 3 mil missionários brasileiros transculturais ativos atualmente– não é escandaloso isto?! Digo vergonhosamente por não haver nada que justifique esta brecha gigantesca.
MISSÕES – OS LUGARES MAIS DIFÍCEIS DE SEREM ALCANÇADOS SÃO AS IGREJAS
Obra Missionária não é luxo, é necessidade.
 HOMENS QUE NOS FAZEM LEMBRAR, DOS "CORNÉLIOS" DA VIDA...
Hernandes Dias Lopes
QUEM SALVA UMA VIDA SALVA O MUNDO INTEIRO
O protagonista do filme, "A lista de Schindler" comprou centenas de judeus e levou-os para uma fábrica fictícia na Checoslováquia, para livrá-los das câmaras de gás do Nazismo. Quando a guerra acabou, ele levou os judeus para o pátio e olhando para seu carro de luxo, chorou dizendo: "Se eu tivesse vendido esse carro, teria comprado mais vinte vidas que pereceram". Arrematou, dizendo: "Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro". A Bíblia diz que uma vida vale mais do que o mundo inteiro, pois "que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma". No que você está investido sua vida?
Hernandes Dias Lopes
 Não podemos pensar no nosso bem-estar, quando muitos não sabem o que é uma Bíblia, e que nossos pecados estão perdoados em Cristo Jesus.
Certa vez ao passar na rua um homem observou um grupo de meninos discutindo ferozmente entre si ao invés de estarem brincando, então, curioso, resolveu perguntar ao que se achava mais próximo dele o que estava acontecendo, e ele respondeu: “Nós estamos brincando de guerra”, “É, e parece que estão levando a brincadeira ao 'pé-da-letra'. Mas por que essa discussão toda?”, perguntou o homem,
“É porque todos querem ser o General.”

Talvez essa ilustração seja um tanto singela, mas diz uma grande verdade a respeito de uma das características mais importantes na vida cristã: a consciência de que nunca haverá ordem, decência e utilidade na igreja enquanto cada um não entender seu papel, considerar e se sujeitar “uns aos outros, por temor a Cristo.” (Ef. 5:21) Extraído
 
PARA NOS QUEBRANTAR...
Ficarei em silêncio? Deus não permita!
Ai de mim, se me calar.
É melhor morrer, do que não me opor diante
dessa impiedade, que me faria participante da
culpa do inferno. John Huss
O mais extraordinário da Obra missionária é JESUS!!!!
 Uma pessoa já faz falta na Obra Missionária... Imaginem igrejas inteiras...
Ser fiel a um princípio requer atitudes drásticas e resolutas. Viver para a glória de Deus, é uma delas. Não nos deixemos levar pelo brilho dos holofotes... Extraído.
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!