مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, outubro 14

Princípio de autoridade existe tanto no nosso mundo carnal, como no espiritual, disso não temos nenhuma dúvida.  Saul, foi alguém que desprezou a autoridade do profeta Elias, mesmo sendo rei, ele devia obediência, acima de tudo a Deus.   Ele quebrou este princípio e foi desprezado.  O Rei Josias, também caiu nesta armadilha e saiu leproso.
Hoje em dia, não só por questão de ética, mas por causa desses princípios bíblicos, vemos uma quebra desses valores, não só dentro das igrejas evangélicas, mas no próprio seio da sociedade.
         Não sei até que ponto as pessoas irão, na quebra dessas regras naturais e espirituais.
         Pessoas passam por cima das autoridades por Deus instituídas, com a maior cara de pau.  Passam por cima da autoridade dos líderes, se não dos próprios pastores.  Se na própria sociedade, as pessoas já não tem limites, imagine quebrando esses padrões dentro da igreja de Jesus...
             Triste verificar, o quanto em nossa época, o desdém se manifeste na vida de muitos, e as terríveis consequências que se verificam ao nosso redor, pela quebra desses princípios.  Não me admira, ver  que em nosso tempo,  os versos de I Sm 3:1-3 (palavra rara, visões não frequentes e lâmpada apagada) sejam tão reais quanto o foram naquela época.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!