مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, outubro 1

Silas Malafaia denuncia: ‘imprensa tem preconceito contra os evangélicos’

O pastor Silas Malafaia, depois de grande repercussão de sua entrevista no “De Frente com Gabi”, polemizou novamente em uma nova entrevista à rádio Melodia (97.5 FM). Em um debate, Malafaia desabafou que deseja uma imprensa livre, mas que ela tem preconceito contra os evangélicos.

  • silas malafaia
    (Foto: YouTube)
    Pastor Silas Malafaia responde ao ativista gay Marcio Retamero, que disse que estaria "disposto a pegar em armas se preciso for" em um discurso contra os evangélicos, no IX seminário LGBT, no
Malafaia, entretanto, afirma que a imprensa tem preconceito contra os evangélicos, citando um exemplo de quando fez uma entrevista fazendo menção à igreja católica e que esse parte foi excluída posteriormente da entrevista.
Segundo ele, a imprensa se abriu recentemente aos evangélicos devido à explosão dessa população dentro do Brasil.
Falando sobre a influência da mídia, particularmente no caso da publicação da Forbes, que o apontou como o terceiro pastor mais rico do Brasil, Malafaia revelou indignação para com os próprios evangélicos. Segundo ele, os crentes se posicionaram contra ele sem analisar a veracidade das informações antes de fazer as críticas.

 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!