مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, janeiro 26

MORTE!!! ONDE ESTÁ A TUA VITÓRIA?

Estou ouvindo Billy Graham nesse exato momento, sobre a radicalidade da morte. Que a tecnologia é impassível diante dela. Nossa geração não quer ouvir falar sobre a dita cuja. A morte é uma questão para ser debatida na velhice e não na juventude. Falar sobre a morte é um grande tabu - se não - o maior deles. A morte é desconversada, é ignorada. E quando se pensa nela é com desdém, como artigo gótico, como moda nada mais. Mas, este encontro é inevitável, sinistro realmente, mais inevitável. Todos teremos nosso réquiem particular. E é interessante, que até entre os cristãos, ela parece ter uma certa força de mau-agouro. É claro que não fomos criados para sermos tragados por ela. Por isso, o desdobramento mais maravilhoso da história, com seu clímax no Monte Calvário - para termos vida através de Jesus. Declaremos com firmeza, fé e profunda expectativa:" Para Mim o viver é CRISTO, e o MORRER, LUCRO". Portanto, MORTE!!! ONDE ESTÁ A TUA VITÓRIA?

E finalmente... Onde está a solução para a sua aniquilação? Não nas mãos da tecnologia e da ciência é claro!!!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!