مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sexta-feira, janeiro 22

VOCÊ JÁ CHOROU HOJE?

Quando nossos olhos estão secos é de se lastimar.
Não podemos deixar que isso aconteça!
Não se pode deixar de chorar pelo abandono de crianças indefesas, pela drástica tomada de decisão à favor de um aborto, crianças que não tem como expressar seu desejo de viver, seu direito de existir, seu direito de experimentar o leite materno...
Não se pode deixar de chorar por uma vida humana que se perde por causa de míseros cinquenta reais. Tira-se a vida por muito menos - vidas preciosas, cuja falta faz enternecer e quebrantar os corações, deixando a marca da saudade jamais recuperada.
Não podemos deixar de chorar pelo nosso país entregue nas mãos de pessoas sem escrúpulos, arrogantes, ambiciosas, imbecis, teatrais, mascaradas...
Não podemos deixar de chorar pelas tragédias no mundo em geral, não só as do Haiti. Pelos massacres de crianças inocentes, pelo vexame de mulheres estrupadas sem qualquer misericórdia.
Não podemos deixar de chorar por um jovem, que parte deste mundo sem uma experiência profunda com Deus. Que lutou para entrar numa faculdade, que sonhou, que perdeu... A eternidade é só o começo de uma vida.
Não se pode deixar de chorar por homens que trocam a verdade de Deus em mentira, cegos, enganando e sendo enganados.
Não podemos deixar de chorar pelas vidas cercadas pela violência. Que mata e morre. Que perde as oportunidades. Que mergulha no mal. Aquele que luta pela espada, perecerá pela espada, como adverte a Palavra de Deus.
Não se pode deixar de chorar pela onda de permissividade que assola o mundo. Que traga a inocência. Que remove o marco da bondade. Que destrói a harmonia. Que alavanca a miséria.
Não podemos deixar de chorar por ver a que ponto chegou a humanidade: egoísta, sem iniciativa no dia-a-dia, tão longe da cortesia, tão indiferente às necessidades alheias, tão preocupada com o ter, o se esconder do próximo. Essses dias estava em um supermercado, onde a próxima cliente iria pagar um xampu, mas faltava alguns trocados para inteirar sua compra. Ela já ia deixar o produto no balcão quando eu não resisti a um impulso de completar a sua compra. Sei que a reação das pessoas são imprevisíveis, mas o que custava uma gentileza? Nosso mundo está cada vez mais frio e impessoal. Se alguém está sendo maltratado do seu lado, as pessoas fingem que não estão vendo nada. Não querem se envolver. Em que miséria se encontra a humanidade!!!!!! Não é de se admirar que haja tanta violência espalhada pelo mundo. O sucesso da tecnologia não ativou a alavanca do amor...
Não se pode deixar de chorar por uma criança que descobre aos oito anos que é homossexual. Que tipo de vida aguarda este coração. Que lutas mentais!
Não se pode deixar de chorar por um mundo que despreza a Deus e se afunda cada vez mais no pecado. Na libertinagem, na promiscuidade, no crime, nos desejos pela maldade, sem freio, sem um basta!

Peçamos ao Senhor que não deixe nossos olhos se secarem por causa da iniquidade dominante.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!