مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

domingo, janeiro 31

O QUE AINDA VEREMOS EM NOSSA GERAÇÃO...


Como O mundo está cada vez mais transtornado.


A ciência se multiplicou, mas o comportamento das pessoas em vez de melhorar só piorou, retrocedeu...
As facilidades proporcionam uma vida mais cômoda, mas isso não fez das pessoas, homens e mulheres mais perto de seus semelhantes.
Antigamente podia-se confiar num cavalheiro, mas a palavra de um homem não é mais confiável, não vale um centavo. Agora é preciso, documento registrado em cartório e se possível dez avalistas a tiracolo...
Temos fartura de comida, mas a generosidade é somente um cartão de visitas em tempo de calamidade. Podemos ajudar numa catástrofe, mas e o seu próximo?
Temos tempo para muita coisa, mas não para as mais importantes da vida, para aquelas que nos acompanharão pela eternidade, para além de uma cripta de cemitério ou filme de terror.
Nunca se cuidou tanto do bem-estar físico, nunca se falou tanto em "colesterol" e as pessoas estão morrendo mais idosas, mas a alma está cada dia mais pobre, mais podre, mais doente e terrivelmente negligenciada.
Nunca se deu tanta valor à cultura como agora, mas os valores éticos, morais, e familiares nunca foi tão atacado, corroído e destruído como em nosso tempo.
Nunca se lutou tanto para defender uma causa, uma idéia, um ideal como em nossa geração, mas nunca se ridicularizou tanto o conceito cristão, os valores morais, a decência, o núcleo familiar tradicional, como nos nossos dias.
A busca por prazeres sensuais nunca foi tão perseguida e explorada, mas mesmo assim as pessoas continuam infelizes, mais depressivas, mas hostis, mais sozinhas, mais vulneráveis, mas complicadas e neuróticas.
Os jovens gozam de liberdade e livre pensamento para onde devam ir ou como dirigir as suas vidas, mas nunca numa sociedade como a nossa pode-se ver tanta destruição, permissividade irresponsável, violência e depravação na juventude como um todo.
Nunca as crianças tiveram tanto acesso a informações, mas nunca foram tão oprimidas, abocanhadas em sua inocência como nos dias atuais.
Nunca numa geração como a nossa, fomos tao bombardeados por uma mídia partidarista, terrivelmente materialista e tendenciosa, que se oponha a tudo que se relacione com o nome de Jesus Cristo, como na época atual.
Nunca estivemos tão voltados para as coisas ocultas das trevas. como se isso fosse ajudar o homem a se livrar de suas mentes culpadas e suas consciências cauterizadas pelo pecado.
Nunca em nossa geração, as pessoas foram tão anestesiadas pelo prazer, hedonistas de carteirinha.

O caos já está instalado desde a fundação do mundo, e uma mudança só acontecerá em Cristo. Fora dEle, não há como regenerar esta raça decaída.
NBB

Estou lembrando de uma música antiga...
Composição: Sérgio Pimenta

Você pode ter a casa repleta de amigos
Paredes e pisos cobertos de bens
Ter um carro do último tipo
E andar conforme der na cabeça

Ou pode até ser um cara que vive apertado
Até mesmo dentro de um lotação
Curtindo assim mesmo num fim de semana
A andar conforme der na cabeça

Mas sempre será como folha no vento
Esperando o momento de cair
Você pode ter tudo aquilo que sonhar
Mas nunca terá a paz que existe lá dentro
Que não se encontra pra poder comprar
Porque essa paz só tem a pessoa
Que se encontra com Cristo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!