مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sábado, janeiro 16

O QUE DESEJAMOS PARA 2010

Quando nos deparamos com a Palavra de Deus, ela nos incentiva a crer. Crer em um Deus provedor, amoroso e que cuidará de nós; e nessa prática o cristão pode encontrar forças para viver, refúgio nas horas de angústia, pois elas virão, mesmo que essa idéia não nos agrade muito, enfim, o futuro pode ser menos tenebroso para aqueles que descansam em Deus, com certeza. Por outro lado, você escuta jargões de final de ano, que sinceramente, saem da nossa boca de uma forma tão banal que me pergunto: porque as pessoas dizem estas coisas, Por exemplo:
"Um ano cheio de saúde para todo mundo" - a gente sabe que prá muita gente não vai ser assim.
Um ano novo com muito dinheiro no bolso. Prá quem? Para empresários, cantores, modelos, dentistas e médicos?
O ano Novo onde todos os teus sonhos se realizem. Bobagem! Nem todos vão se realizar mesmo.
Um Ano Novo cheio de alegrias e felicidade prá todo mundo. Que todo mundo nada! Nem todos vão ser felizes. Muitos vão passar angústias e tribulações. A gente devia desejar que nós tivéssemos mais condições de ajudar os outros e vencer o egoísmo que destrói a humanidade.
Que o Senhor nos ajude a ter em 2010, mais desejos sinceros que se tornem realidade a favor dos necessitados e aflitos deste mundo. Não um jargão qualquer para tão somente responder a uma pergunta ou encerrar um assunto..

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!