مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sexta-feira, janeiro 22

SE EU TIVESSE DE VOLTA...


... Meus dezoito anos com toda a energia disponível...

Aproveitaria mais as amizades com pessoas nobres e de vida piedosa.
Teria aprendido francês.
Iria me empenhar em ler mais livros abençoados.
Veria a melhor maneira de ser útil mais vezes a alguém.
Abraçaria mais as pessoas.
Andaria mais a pé.
Demonstraria mais carinho e amor através de coisas concretas.
Usaria melhor meu tempo em coisas mais úteis.
Eu ia apreciar melhor flores e plantas.
Arrumaria um cachorro pastor alemão.
Visitaria mais as pessoas.
Ajudaria mais crianças.
Tentaria compreender melhor os mais crescidos que eu.
Andaria mais de bicicleta.
Contemplaria mais o por-do-sol.
Andaria mais de mãos dadas.
Escreveria um diário para guardar todas as lembranças, mesmo as tristes, que importa?
Cantaria mais louvres ao meu Deus.
Participaria como voluntária em alguma ong de ajuda a idosos.
Pintaria quadros de crianças brincando.
Escreveria mais cartas.
Compraria um telescópio...
Cuidaria melhor de minha saúde.
Tiraria foto de todos os meus amigos de infância e adolescência, e quando eles faltassem eu olharia as fotos e relembraria os velhos tempos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!