مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, janeiro 26

O PASSADO...

Meu passado está povoado de lembranças que eu gostaria de resgatar, mesmo que fossem pequenos fragmentos somente. Você já tentou rever pessoas da sua infância, ou mesmo da escola? Mas, é estranho, como as pessoas reagem diante dessas mesmas lembranças: ora com indiferença, ora com hostilidade, hora com silêncio. Cada um de nós tem dificuldades para relembrar o passado, concordo plenamente, mas elas não podem ser encaradas como fantasmas. Somos transformados a cada dia como cristãos, é assim que se espera de nossas experiências, que essas lembranças não contaminem nossa ternura para com os outros. É um herói, quem consegue lidar bem com seus fracassos e perturbações do passado. Só não podemos reagir com amargura. Embora você tenha recordaçoes agradáveis dos moumentos de outrora. Não dá para entender...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!