مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sexta-feira, janeiro 1

TRAGÉDIAS E POLÍTICOS

Estou assistindo pela televisão o caos que impera nesses dias de chuvas torrenciais; desestruturando famílias, matando gente inocente,destruindo bens materiais conquistados com muita luta. Nos sentimos de mãos atadas para ajudar tais pessoas. Onde está o Lula para socorrer este povo desabrigado? Pelo menos ele deve ter um helicóptero à sua disposição para qualquer emergência. O que uma geladeira vale para um pobre que perdeu tudo e para um político desses de Brasília? O que vale um fogão para o Kaká? Onde estão os cristãos cuja solidariedade deveria se manifestar numa hora dessas? Daí surgem os pobres da população doando alimentos perecíveis, roupas, leite e cobertores. Onde estão os políticos cuja conta bancária é bem maior do que a nossa? Não tem nem comparação. Um povo sofrido, perdendo tudo, enfrentando lama para socorrer pessoas aflitas. Dramas que penso, deveriam primeiro acordar os políticos em pleno recesso que já deve durar semanas, numa regalia que poucos podem ter. Haja paciência para aguentar este nosso país.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!