مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quinta-feira, junho 3

CAMUFLAGEM INÚTIL


Você, como verdadeiro cristão, o que escolheria?
Muitos preferem "Oásis" ao invés de "Cruz". Tenho visto pessoas que se dizem cristãs, mas sendo dominadas por um apego materialista "vantajoso", acima do que o evangelho de Jesus nos incita a perseguir. São os ditos "inimigos" mascarados do cristianismo. Até quando teremos que sofrer este círculo vicioso de aproveitadores do reino de Deus, que vestidos para uma peça de teatro, conseguem disfarçar as intenções malígnas do coração? Não é de admirar que o testemunho de muita gente não valha nem um tostão e que tanto esteja difamando a cruz de Cristo. A Bíblia fala dos enganadores e dos comedores, cujo deus é o próprio ventre. Que como o galo da fábula:"O Galo e a Pérola", tendo ciscado e encontrado uma jóia preciosa, a despreza por não serem grãos de milho. Com tristeza no meu coração, nestes 24 anos acompanhando meu marido no ministério, sou levada a dizer, com profundo pesar, que muitos líderes são inimigos da Cruz de Cristo, e vivem como se pudessem esconder tais atitudes. Vivem com aquelas roupas de militares: camufladas e com galhos na cabeça, achando que assim podem se esconder dos inimigos. Ehehehehe

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!