مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, junho 29

FORTIFICANTE ESPIRITUAL

Tome quando precisar

1 – Quando a caminhada é dura, veja o que sobrou, não o que você perdeu.
2 – Preocupe-se menos e ore mais.
3 – Senhor, ajude-me a aceitar o que não pode ser mudado.
4 – Obrigado Senhor;
Tu és a luz que nunca se apaga
Tu és o olho que nunca se fecha
Tu és o ouvido que nunca se torna surdo
Tu és a mente que nunca desiste
Tu és a mão que nunca deixa de se estender
5 – Não orarei pedindo uma vida fácil.
Vou pedir que seja uma pessoa forte.
6 – Nada é difícil demais para fazer
Se é forte a fé e o meu querer.
Não vou parar, jamais desistir
7 – Vou parar de me queixar das coisas que não tenho e vou começar a aproveitar ao máximo as que eu tenho!
Que coisa me faz sentir gratidão pelo dia de hoje?
8 - Para Jesus, cada problema é uma oportunidade:
Enfermidade - oportunidade para cura
Pecado - oportunidade para o perdão
Sofrimento - oportunidade para a compaixão
9 – Não se obtém nada sem sofrimento. Devo estar progredindo porque estou sofrendo. Aleluia!
10 – Tenho esperança! Continuarei firme, orando e esperando
Marília A F. Cândido

Um comentário:

Eowyn K. Tonks disse...

Se você não tiver visto ainda, gostaria que procurasse no youtube por "Eduardo Marinho - Observar e Absorver" e desse sua opinião sobre as idéas dele...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!