مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, junho 21

PECADO ARANHA


Ontem o pr da igreja pregou sobre arrependimento de pecado - Uma pregação antiga, mas negligenciada. Essa nunca deixou de ser a pregação do profeta João Batista, e muito menos deixou de sair da boca de Jesus. Essa era a pregação de Paulo por todo lugar (Atos 20:21). E assim deveria ser conduzido os homens - para a cruz, com reconhecimento sem enrrolação, daquilo que deveria chamar mais a atenção das pessoas - o seu pecado. Porém, esta mensagem, está coberta de teias de aranha. Não estou falando do "Homem Aranha", mas do "Pecado aranha" que enfesta a nossa sociedade em decadência.
As pessoas estão se escondendo da prática particular e pública da confissão e arrependimento sincero.
Este tipo de pregação não encontra muito lugar nos púlpitos.
Que o Senhor levante em nossa geração, pregadores que "jamais deixem de anunciar todo o designio de Deus" (Atos 20:27) Que Deus tenha misericórdia de nós.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!