مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, fevereiro 14

DEUS CUIDA DE NÓS

Houve uma noite,  um forte temporal.   O vento assoprava com força, e as luzes se apagaram.  Uma família procurou refúgio no quarto mais seguro da casa, e lá ficou na escuridão, a espera de que a tempestade amainasse.    Walter, um dos filhos, que momentos antes conversava com a vovó desapareceu.  Procurando-o, a mãe o chamou tão alto quanto a sua garganta permitiu, mas Walter não respondeu.  Depois de algum tempo foram encontrá-lo em sua caminha, dormindo sossegadamente.   Quando lhe perguntaram como podia dormir com tamanha tempestade, ele respondeu simplesmente:" Vovó me disse que Deus cuida de nós.  Então eu pensei que poderia vir dormir outra vez."       Anônimo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!